quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma vida diferente!


Estou muito feliz em retornar ao meu blog, afinal de contas eu nunca me dediquei o suficiente, e agora estou disposta escrever o meu diário aki..
Bom galera, pra qm não me conhece, o meu nome é Kelly, mas prefiro q me chamem de Kellynha, acho mais legal...rsrs
Eu sou uma garota meio complicada, as vezes tenho atitudes repentinas que acabam me deixando em maus lençóis, mas acredito que mesmo com esse temperamento um pouco "estourado", me acho uma pessoa boa de se conviver...rsrs... Pelo menos eu acho neh?!
Quero muito trocar experiências e conhecer novos amigos através desse blog!!
Estou de volta galera!!
Adoro vcs! ♥


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiii te conhecer viu..menina de Deus usada pra abeçoar vidas...

suy disse...

esse anonimo fui eu a suy..rsrsrsr!!!