sexta-feira, 1 de abril de 2011

Congresso Jovens a Mil 2011


Olá galerinha!
Já tem um bom tempo que eu não atualizo esse meu Blog não é? Mas hoje resolvi tomar vergonha em minha cara e atualizar!hehehe
E to aqui para falar do CONGRESSO JOVENS A MIL 2011!
O Senhor falou muito ao meu coração nesse Congresso. Amadurecimento espiritual, cumprimento das Suas ordenanças ( orar, jejuar, ler a bíblia)... Foi um tempo muito bom. O congresso aconteceu na minha Igreja (IBCA) onde tivemos a presença da nossa irmã em Cristo e amada Nívea Soares. Foi uma bênção está ao lado de uma pessoa maravilhosa como ela e de louvar e adorar ao nosso Senhor com ela. Todos os Jovens do Caminho e de outras igrejas que participaram, creio que foram impactados pela presença do nosso Deus na vida da nossa irmã e de como ela soube transmitir a palavra do nosso Senhor para a nossa juventude. Muito obrigada por tudo0 Nini! :D
No Congresso eu fiquei ajudando na impressa. Tirei foto, fiz vídeos, foi mto0 bom ajudar no trabalho do congresso. Mas uma coisa muito chata aconteceu.. Em meio a tudo eu acabei perdendo um cartão de memória da máquina que eu estava usando e que nem minha era, fiquei quase em pânico quando me dei conta. Pois as fotos estavam lá e também por estava na minha responsabilidade e eu não fui vigilante. Mas fazer o que não é? Não achei, perdi a maioria das fotos e vou ter que pagar um outro pra dona e ainda tomar um carão que acredito que levarei.... Mas creio que ..."Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor" ... Porém estou tranquila.
Outro fato marcante do congresso também foi conhecer o meu querido e mui amigo Islan. Moramos na mesma cidade e dentro de 1 ano nós nunca havíamos nos visto pessoalmente, aliás só uma vez quando eu tava no buzu e ele tava no ponto ai eu o vi de longe e gritei por ele!hahaha Foi uma comédia esse dia!!!
Mas foi um prazer enorme te conhecer amigo0, vc é muito bem vindo na minha IBCA!hehe
Desde a minha última pastagem até agora muita coisa aconteceu, mas aos poucos eu vou contando a vocês ta bem? Então é issoo0o0o!! Tow de VOLTA!




Nenhum comentário: