sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um nova vida...


Amigos, nesse mês q se passou muita coisa na minha vida mudou...
Foi uma mudança radical que me deixou sem chão em alguns dias e momentos...
Mas como diz a palavra do Senhor, "todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus"... Eu me prendi a essa palavra e tenho me sustentado nessa promessa do Senhor...
Com essa mudança radical veio também muitas alegrias e mudanças.. Mudanças q jamais eu iria conquistar com a vida q eu estava levando.. Mudança dentro da minha família, da minha faculdade, na minha igreja, na minha fé, no meu ministério...
É impressionante como o Senhor cuida de nós em cada detalhe... Tenho muito ainda que aprender e mudar, mas do pouco que já vivi durante esses dias, isso tem me colocado em uma outra dimensão espiritual..
O diabo tem tentado todos os dias me colocar pra baixo e me fazer fraquejar, mas o Senhor tem me ajudado muito0 e tem colocado pessoas ao meu lado pra estar comigo, me ajudando, orando por mim, e sendo ao meu favor.. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado nesse momento de luta, em especial a minha querida mãe que esteve ao meu lado, me apoiando e enxugando as minhas lágrimas.. As minhas amadas e queridas amigas Jaiana e Rafaela, que foram essenciais para me ouvir e me confortar... Amigas só Deus sabe como eu sou grata a vcs por tudo o q fizeram.. Pela preocupação, pelo carinho, cuidado e amor pela minha vida.. Louvo a Deus pela vida de vcs!! Sou grata tbm a minha querida pastora Fernanda que mesmo com uma só conversa e um só momento comigo, foi tão importante pra mim.. A preocupação de está me aconselhando e dizendo o qnt eu sou importante para o Senhor Jesus... Obrigada por tudo0.. Passei por essa luta com algumas quedas, mas vcs e todos verão a minha vitória...
Um trecho da música que marcou essa minha batalha e a minha vitória:
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em
Suas mãos
Posso descansar o meu coração.
Minha audiência ele já marcou
Garantiu de novo que eu serei um vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro e justo, pra sempre fiel.




Eis-me aqui Senhor, disposta a te servi, pois td o q me impedia de estar 100% ao seu lado já foi retirado!! Sou sua filha, sua serva... Eis - me aqui Pai, usa-me!!

Te Amo Jesus!

5 comentários:

Jéssica West disse...

Quando li lembrei da música do Fernandinho: "Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim .." rs Fico feliz pelo que você tem vivido! Deus é fiel! Bjos moça!

Jaiana disse...

Amiga fico mais feliz ainda de ver o quanto vc esta disposta de servi e adorar ao Senhor, é verdadeiramente essa luta te serviu para ver q Deus é na sua vida. Tudo aquilo que passou foi pra gloria e honra do Senhor Jesus, pq Deus ele nao deixa uma folha da arvore cair sem a sua permissão divina. Continue asssim firme e forte nas promessas de Jesus que ele se agradará de ti, serva do Senhor, como ja sabe estou aqui sua amiga para interceder por ti. E lembre-se: Nem olhos viram, ouvidos ouviram e ainda nao chegou ao teu coração o que o Senhor preparou para vc..então essa vida secular nao é nada em comparação ao que Senhor tem pra ti. TE AMO MINHA AMIGA-IRMÃ. MINHA BEST ♥

x Tatiane souza disse...

oiiii muito legal seu blog!
as mensagens são super bacanas!
visitarei sempre :)
fique com Deus!

http://linhascolorida-s.blogspot.com

LetticiaBanger/Sexy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letticia. disse...

è isso ai amiga,..a caminhada nao é facil,mais a recompensa é maravilhosa e vem do alto..
..
Que Deus te abençoe...
.."Esperar é confiar em Deus"..
Te amooooo muito,A bahiana mais linda do mundo...rsrs,bju