sábado, 3 de julho de 2010

Não deu neh Brasil??


Acabou a Copa do mundo pro Brasil...
E mais uma vez ficamos no quase do "Rumo ao Hexa".
Mas ficou as lembranças, fotos e shows que curtimos bastante durante os jogos.
Nesse período também teve a festa junina que curti lá em Dias D'avila na casa de minha mãe, foi muito0 legal passar uns dias lá, convivendo com os meus familiares mais próximos e com amigos queridos. Nesse ano foi muito diferente do ano passado, pessoas que foram embora da minha vida não estavam presentes, eu até me senti um pouco deslocada, mas muito feliz pela oportunidade de estar naquele local me divertindo muito0o0o0o0o0... Eu assisti dois jogos com a minha irmã lindona (Daniela Rosendo), foi muito legal passar um tempinho com ela, já que ela trabalha muito0o0 (escravinhaa)..rsrs Me senti muito amada e querida por ela e agradeço a Deus por ter uma amiga tão especial como ela... Mesmo o Brasil não ganhando o Hexa não fiquei decepcionada pois vi a garra e a luta dos jogadores..
Infelizmente não deu, mas deixa pra próximaaaa!!!rsrs
Sou Brasil vencendo ou perdendo0o0!!
Amoo meu paííísss!! :D


2 comentários:

Dani Rosendo disse...

Na sua família só tem doido.. isso realmente é um fato!
Foi muito bom ter curtido esses dias com vc tbm, mana! Espero que possamos ter mais oprtunidades hehehe.
Atenção: estou com sinal verde e na intenção, hein!? Nós duas erradas rumo ao divertimento...uashaushauhsas

BJão
te amo!

taisofia disse...

eh isso aew kellynhaaa!!
Amei o vídeo!!haisuhaisuahs

Mas eu me emocionei com nossa derrota, viu?
ow dó!